Minizinha NFC: a novidade que aceita pagamentos por aproximação (cartão NFC e celular)

A família Minizinha cresceu! A maquininha de cartão mais barata do Brasil agora está disponível em uma nova versão, a Minizinha NFC.

Ela se conecta com seu celular para receber pagamentos com cartão de débito, crédito, vale-refeição e também aceita pagamentos por aproximação, feitos com a tecnologia NFC.

Junto com a opção de pagamento por aproximação, a nova Minizinha NFC conta com uma tela maior, iluminação de fundo para facilitar a leitura e a integração com o PagVendas.

São várias novidades, mas aquilo que é bom a gente não muda: a nova Minizinha NFC também tem 5 anos de garantia, não tem aluguel e pode ser sua por um preço que cabe no bolso.

Conheça mais sobre os pagamentos por aproximação e descubra como fazer vendas usando a tecnologia NFC, presente nas novas Minizinhas NFC!

NFC: o que é e como funciona?

NFC é uma tecnologia de pagamento por aproximação. Ela permite pagar compras de um jeito bem simples: chegando perto da maquininha com o celular ou cartão.

Essa tecnologia é muito usada no mundo inteiro, não só para facilitar pagamentos em máquinas de cartão, mas também para agilizar algumas tarefas simples, como pagar um bilhete de metrô.

tecnologia NFC é segura, então pode ficar tranquilo que seu cartão não vai sair fazendo pagamentos sem sua autorização. É preciso usar uma senha de validação para que a compra seja feita. Essa validação sempre é exigida, assim você não precisa se preocupar em caso de perda ou roubo. E o limite para não pedir senha mudou: de R$ 50 reais (valor antigo) para R$ 100 reais (limite atual).

Agora você pode juntar a praticidade de ter uma Minizinha NFC — que é super portátil — à possibilidade de oferecer um pagamento simples, moderno e que evita contato, protegendo a todos.

Onde encontro a tecnologia NFC?

  1. Nos Cartões de Crédito, Cartão da Conta e Cartão Pré-Pago PagBank;
  2. Nas maquininhas do PagSeguro.

E se você também quer tornar o seu dia a dia ainda mais prático, não se esqueça que a Minizinha NFC pode ser conectada com o PagVendas para deixar a gestão do seu negócio mais simples, rápida e controlada.

O PagVendas oferece:

  1. Frente de caixa completa e em tempo real;
  2. Controle de vendas, inclusive das vendas fiadas;
  3. Administração de contatos dos seus clientes;
  4. Ferramenta para você montar a sua Loja Online.
  5. Relatórios e gráficos de vendas;
  6. Emissão de notas fiscais;
  7. Gestão de estoque.

O PagVendas é perfeito para qualquer tipo de negócio, não importa o tamanho. Quando você faz uma venda com a nova Minizinha NFC, ela é registrada automaticamente no PagVendas, facilitando a sua rotina.

Como aceitar pagamentos por aproximação na Minizinha NFC?

O primeiro passo para vender com sua nova Minizinha NFC é baixar o PagSeguro Vendas. Este aplicativo vai sincronizar o seu celular com a maquininha para fazer suas vendas. Baixe o PagSeguro Vendas e entre com o seu login e senha.

Pronto, com a sua Minizinha NFC conectada à conta PagBank e ao app PagSeguro Vendas, basta parear o celular e partir pras vendas!

Vender usando o NFC é simples! Siga os passos:

  1. Digite o valor da venda e clique em Pagar;
  2. Escolha entre pagamento no débito ou no crédito;
  3. Na tela da Minizinha NFC, você verá a mensagem: aproxime, insira ou passe o cartão;
  4. Agora é só aproximar o cartão, o celular ou o smartwatch do visor e pronto, pagamento feito!

ATENÇÃO: o bluetooth do celular do cliente precisa estar ligado para sincronizar com a Minizinha NFC

O que os clientes precisam saber?

Para seus clientes usarem a tecnologia de pagamento por aproximação na sua nova Minizinha NFC será preciso ter um cartão que tenha a tecnologia NFC, como todos os Cartões PagBank, ou fazer o pagamento usando os aplicativos que são conhecidos como carteiras digitais, como o Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay.

Comece a vender com a Minizinha NFC!

Se você precisa de uma maquininha que nunca te deixa na mão, chegou a hora de conhecer a nova Minizinha NFC. Ela conta com:

  1. 5 anos de garantia;
  2. Não tem aluguel;
  3. Envio comprovante para o cliente via SMS ou e-mail;
  4. Entrega grátis.

Gostou da possibilidade de unir o melhor custo-benefício com a tecnologia e praticidades que são a nossa marca registrada? Garanta a Minizinha NFC e descubra um jeito novo de vender no seu negócio!

Clique aqui e conheça todos os benefícios das Minizinhas PagSeguro

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.