CEO do PagBank Anuncia o Lançamento Revolucionário do “Tap On”

O CEO do PagBank, em um comunicado recente, revelou um marco definitivo para o mercado financeiro e empresarial: o lançamento do “Tap On”. Essa tecnologia inovadora permitirá que comerciantes aceitem pagamentos em qualquer lugar, usando apenas seus smartphones, eliminando a necessidade de terminais de pagamento. Em essência, o “Tap On” transforma o celular do empreendedor em sua própria maquininha de cartão, ampliando as possibilidades de transações e, por consequência, aumentando a rentabilidade dos negócios.

Chegamos a mais um marco definitivo para o mercado, o lançamento do “Tap On” do @PagBank.  Por meio dessa tecnologia, os comerciantes poderão aceitar pagamentos em qualquer lugar, usando apenas seus smartphones, o que elimina a necessidade de utilização de terminais de pagamento. Alexandre Alexandre Magnani
CEO PagBank

De acordo com o CEO do PagBank, o “Tap On” é a solução mais completa do mercado, superando as ofertas existentes em diversos aspectos:

  1. Ampla Base de Usuários: O “Tap On” já nasce com mais de um milhão de usuários, pois está integrado ao PagVendas, um aplicativo gratuito do PagBank que oferece acesso a mais de 40 soluções de gestão de negócios. Isso inclui funcionalidades como gestão de vendas, estoque, emissão de documentos fiscais e muito mais.
  2. Segurança Aprimorada: A tecnologia “pin on glass” permite a aceitação de transações acima do limite que requerem a digitação da senha do cartão, garantindo a segurança das operações.
  3. Versatilidade de Pagamento: Por meio do PagVendas, os clientes podem gerar links de pagamento para receber valores via cartão, boleto e QR Code PIX, oferecendo flexibilidade e comodidade nas transações.
  4. Pagamento Instantâneo: O “Tap On” é a única solução em que o empreendedor recebe seus pagamentos imediatamente. Esses valores podem ser investidos automaticamente em um Certificado de Depósito Bancário (CDB) de liquidez diária, rendendo de 106% a 108% do CDI e, ao mesmo tempo, aumentando o limite do cartão de crédito do PagBank.

O lançamento do “Tap On” do PagBank reforça ainda mais o compromisso da empresa em simplificar a vida financeira das pessoas e negócios, tornando as transações mais convenientes, seguras e lucrativas. Esta é uma inovação que promete revolucionar o mercado, oferecendo uma solução abrangente e eficaz para empreendedores.

Assista ao nosso vídeo no canal PagDicas para saber mais sobre o “Tap On” e como essa tecnologia pode transformar seus negócios!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.