Promoção Tamanho Família PagBank: use seus Cartões PagBank Visa e concorra a prêmios

Chegou a promoção Tamanho Família PagBank. São mais de 1 milhão em prêmios para os clientes que fizerem compras com os nossos cartões da bandeira Visa.

Para participar é muito fácil, basta acessar o super app, clicar no sininho e cadastrar-se na promoção com um clique! Quanto mais você usar seus cartões PagBank Visa, mais chances você tem de ganhar.

Em compras a partir de R$ 10 com o Cartão da Conta PagBank ou Cartão de Crédito PagBank* em qualquer máquina de cartão você automaticamente ganha um número da sorte para concorrer a prêmios.

Se você pagar suas compras em uma maquininha PagSeguro, você ganha três números da sorte, ou seja, chances 3x maiores de ganhar!

A promoção acontece entre os dias 13 de novembro de 2020 e 16 de fevereiro de 2021. Durante esse período, serão sorteados 140 celulares, 9 carros e 2 casas ao final da promoção!

Quanto mais compras você fizer, mais números você ganha. Se você ainda não um Cartão da Conta PagBank, solicite agora mesmo. E se você ainda não tem o Cartão de Crédito PagBank verifique se está disponível no super app a opção de Cartão de Crédito.

Caso não esteja, confira aqui como aumentar suas chances de conseguir um!

E tem mais! Quem fizer o desbloqueio e a ativação do Cartão da Conta ou do Cartão de Crédito PagBank* ganha 10 números da sorte na sua primeira compra feita durante o período da promoção.

Participe e concorra a mais de 1 milhão de reais em prêmios!

Para participar da promoção Tamanho Família PagBank, você precisa fazer apenas de uma pequena confirmação no super app PagBank.

Fique atento pois você receberá uma notificação do super app PagBank no seu celular, basta clicar nela e acessar o super app para confirmar sua participação. Veja o passo a passo:

  1. Abra o super app e clique no ícone das notificações (sino no canto superior direito da tela);

2. Clique na notificação da promoção Tamanho Família PagBank;

3. Confira a página da promoção, leia o regulamento da promoção e, se concordar, selecione a caixa de seleção e clique em Quero participar;

4. Pronto, você já está participando e já ganhou um número da sorte. Faça compras com seu Cartão da Conta ou Cartão de Crédito PagBank* para acumular mais números!

Participando da promoção Tamanho Família PagBank você faz suas compras usando o Cartão da Conta e o Cartão de Crédito PagBank valerem ainda mais. Quanto mais você compra, mais chances tem, então, ative a promoção pelo super app hoje mesmo.

Especialmente para a semana de Black Friday (entre os dias 23 e 30 de novembro de 2020), os clientes que fizerem compras com os Cartões PagBank Visa terão ainda mais chances de ganhar. A cada compra realizada o cliente ganha cinco números da sorte. Se a compra for realizada em máquinas do PagSeguro, serão 15 números da sorte.

E se o cliente fizer o desbloqueio do cartão no período promocional, na primeira compra serão gerados 20 números da sorte.

Ainda não tem o Cartão da Conta PagBank? Peça já o seu! Veja como é fácil:

  1. Abra o super app PagBank;
  2. No menu, selecione Cartões;
  3. Escolha Cartão da Conta – peça o seu grátis;
  4. Informe os dados solicitados;
  5. Pronto! Seu cartão chegará na sua casa em alguns dias, agora é só ativar e comprar!

Que tal concorrer a um celular toda semana, um carro por mês e 2 casas no final da promoção? Só o PagBank e a Visa deixam suas compras mais práticas com os melhores cartões internacionais grátis, sem anuidade e ainda te oferecem mais de 1 milhão em prêmios.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.