Moderninha Plus: A maquininha mais rápida e mais bonita do PagSeguro

Conheça a Moderninha Plus, a nova maquininha do PagSeguro, com design mais moderno e mais bateria.

O PagSeguro traz mais uma novidade para o mercado de maquininhas. A Moderninha Plus chegou para aliar design moderno, rapidez e tecnologia às suas vendas. Além disso, com muito mais tempo de bateria. Com ela você não fica na mão e pode vender em qualquer lugar.

>> Clique aqui e compre sua maquininha

Além de todas as vantagens, a Moderninha Plus ainda conta com:

  • Conexão por chip e wifi;
  • Chip e Plano de dados grátis;
  • Envio gratuito de comprovante por SMS;
  • Aceita pagamentos via Tarja, Chip e NFC;
  • 5 anos de garantia.

Veja bandeiras aceitas e mais detalhes em Moderninha Plus. Para aceitar os cartões Amex e Diners, na função crédito, você usa o leitor de tarja.

Recebendo o valor de suas vendas com a Moderninha Plus

Usando a Moderninha Plus, ou qualquer outra maquininha do PagSeguro, você pode receber o valor das suas vendas em 1 dia¹! Venda parcelado em até 12x e receba o valor total da venda no dia seguinte, direto na sua Conta PagSeguro. Depois é só transferir para o Cartão Pré-Pago do PagSeguro ou para uma conta bancária².

Cartão Pré-Pago PagSeguro

Com o Cartão Pré-Pago PagSeguro³ você movimenta o dinheiro de suas vendas, sem precisar de uma conta bancária. Totalmente sem mensalidade e anuidade. É muito mais prático, com ele você faz compras e saques no Brasil e no exterior e ainda compra em lojas físicas e online sem problemas.

Conheça mais sobre a musa das maquininhas do PagSeguro, as bandeiras aceitas e todos os detalhes em Moderninha Plus.

Compre a sua Moderninha Plus, por 12x de R$28,90, com frete grátis para todo Brasil. Acesse a Moderninha Plus na Loja do PagSeguro e peça já a sua!

¹Observada a limitação do seu plano de recebimento, já escolhido. Verifique os prazos aplicáveis para sua Conta PagSeguro em “Meus Dados”. ²Não precisa de conta bancária exceto para transações realizadas com cartão refeição ou benefícios. Consulte todas as condições, inclusive as de garantias, em pagseguro.uol.com.br. ³Cartão Pré-Pago PagSeguro grátis na compra da maquininha até 31/10/2018.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.