Moderninha Pro2: A maquininha mais completa e que vale por 6

Conheça a Moderninha Pro2, a maquininha do PagSeguro que é mais rápida e tem bateria que dura o dia inteiro!

O PagSeguro acaba de lançar a Moderninha Pro2, a maquininha que é mais rápida e que conta com bateria que dura o dia inteiro. Ela possui tela maior e colorida, teclado físico, chip e plano de internet 4G grátis para garantir que você tenha sempre conexão. É possível usar a maquininha conectada no Wi-Fi e Bluetooth, não precisa de celular.

A Moderninha Pro2 vem com o PagBank, a conta digital gratuita do PagSeguro que rende mais que a poupança, e com um cartão internacional sem anuidade. É possível fazer empréstimos e usar a conta digital para pagar contas sem filas, realizar transferências de dinheiro grátis e recarregar celulares e serviços como Uber, Spotify e Google Play.

A nova maquininha do PagSeguro tem o Aponte e Pag para receber pagamentos com QR Code, uma forma fácil, moderna e segura de vender. Com ele, você recebe seu dinheiro na hora em sua conta PagBank. Além disso, o cliente ainda ganha de volta 3% do valor da compra se fizer o pagamento através do aplicativo PagBank dele.

Ela também possui integração com o PagVendas, o aplicativo desenvolvido para facilitar seu controle de estoque, vendas e gestão de clientes. Dá para salvar informações como data de aniversário e histórico de compras para você fazer promoções, e ainda, manter o controle de fiados.

A Moderninha Pro2 aceita as principais bandeiras:

MasterCard®, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, Diners e Amex.

E aceita, também, pagamentos em NFC.

Junto com ela o cliente recebe: adesivo das bandeiras, bobinas, carregador de tomada e manuais para utilização.

E, o melhor, o frete da Moderninha Pro2 é por nossa conta para todo o Brasil!

Para saber mais ou pedir a Moderninha Pro2, acesse o site do PagSeguro

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.