Moderninha X: a maquininha mais avançada do mundo

Chegou a nova Moderninha X: com design moderno e formato compacto e que cabe no bolso, a nossa nova máquina de cartão é considerada a mais avançada do mundo.

Fácil de ser operada, ela aceita todas as bandeiras, permite pagamentos por aproximação (NFC) e faz controle de fiado para o vendedor organizar melhor suas vendas. Vem com sistema Android, com aplicativos para gestão do negócio, e também permite vender recarga de celular.

Sem nenhum custo adicional e com novas tecnologias em um único produto, a Moderninha X é ainda mais atraente para micro, pequenos e médios empreendedores. Já vem com o PagBank, a conta que rende mais que a poupança, pois tem rendimento garantido de 100% do CDI (110% da poupança), além de um cartão internacional grátis para fazer compras presenciais e na internet.

“Este lançamento faz parte da nossa estratégia de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil. Com a Moderninha X, o vendedor terá um SmartPos a preço bastante baixo, apenas 12 parcelas de R$ 19,90. Além disso, terá taxa zero e com recebimento do dinheiro das vendas na hora, cartão internacional grátis sem nenhum custo e o dinheiro das vendas tem rendimento garantido de 110% da poupança (100% CDI). Sem dúvida, uma oferta imbatível para o empreendedor que quer vender e lucrar mais.”, afirma Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Para a divulgação da Moderninha X, apresentamos um novo filme, que será estrelado pela atriz Alessandra Negrini.

Para COMPRAR basta clicar aqui !

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.