Canais de atendimento PagSeguro
É fácil falar com o PagSeguro, sabia? Nós oferecemos diversos canais de atendimento para que você – cliente, vendedor ou desenvolvedor – solucione qualquer dúvida ou problema que surgir.
Veja como entrar em contato com a gente de forma prática!
FAQ – Central de ajuda do PagSeguro
Aqui, você consegue consultar as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes, e o melhor, já com uma solução.
Questões como saldo bloqueado na conta do PagSeguro, alteração de dados, como adquirir o cartão de crédito PagBank, como ativar a maquininha, como receber o valor das vendas, como vender com o PagSeguro pela internet ou pelo celular são facilmente respondidas com um click.
Se você tem pressa em tirar uma dúvida, esse é o melhor canal de atendimento. Tem muita informação registrada por nossos especialistas para que você consiga tirar suas dúvidas rapidamente, e você também pode acessar as informações que ficam separadas por produtos.
É pá-pum. Simples e fácil. Dá uma olhadinha aqui.
Você também pode tirar dúvidas sobre qual maquininha comprar com um dos nossos executivos comerciais, preenchendo aqui um formulário simples para solicitar que entrem em contato com você.
Chat Online
Se você já usa o aplicativo PagBank, pode acessar o chat disponível lá para falar com os nossos atendentes. Esse canal de atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Essa opção é para quem precisa explicar de forma dinâmica alguma questão, e se é isso o que você precisa, acesse já.
Se você ainda não tem o aplicativo no seu celular, baixe grátis agora mesmo.
Baixe já o super app e abra uma conta grátis
Telefones das Centrais de Atendimento, Vendas e Ouvidoria
Site, FAQ e Chat são canais mais rápidos para tirar dúvidas, pedir maquininhas ou solicitar suporte técnico, mas, se precisar, você também pode entrar em contato pelos telefones das centrais, 24 horas nos 7 dias da semana.
Telefone da Central de Atendimento: 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) ou 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular).
Telefone da Central de Vendas de Moderninha, Minizinha e Cartões: 4003-6624 (Capitais e região metropolitana) ou 0800-882-1100 (Demais localidades, exceto celular). Você também pode pedir as maquininhas, pedir o cartão PagSeguro no nosso site. Peça já! Se você ainda não é cliente, mas tem alguma dúvida ou quer conversar com alguém aqui do PagSeguro, fique tranquilo pois nós podemos te ajudar!
Telefone da Central de Ouvidoria, caso tenha entrado em contato e a solução não atendeu às suas expectativas: 0800-728-2167. Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados), e é importante ter em mãos o protocolo do seu último atendimento.
Youtube
Se você prefere tirar suas dúvidas vendo um vídeo ou precisa de ajuda para configurar alguma maquininha ou algum outro produto do PagSeguro sem ter que falar com um atendente, veja o nosso canal no Youtube. Lá tem várias playlists com vídeos explicativos que sempre ajudam muito os nossos clientes.
Você pode ver vídeos sobre passo a passo para configurar a Moderninha Plus, a Minizinha, a Moderninha Smart, e muito mais. Para quem curte a linha DIY, esse é o melhor canal de comunicação. Inscreva-se já!
DESENVOLVEDORES
Alô, galera Dev!
Informações pertinentes à desenvolvimento e documentações para integrar com as APIs, Bibliotecas e Módulos do PagSeguro você encontra aqui.
Você também pode clicar aqui e acessar o nosso SIP (Suporte de Integração PagSeguro), esse canal de comunicação é exclusivo para dúvidas técnicas de integração Web e APIs.
0 Comentários