Histórias de Sucesso: como a Bráz Pizzaria está usando o Pede Fácil para turbinar seu delivery


Resumo do texto

  •  O delivery tem sido uma das alternativas mais exploradas pelos empreendedores para continuar as operações durante o isolamento;
  •  Uma das ferramentas que vai te ajudar a organizar e controlar seu delivery é o Pede Fácil;
  •  Descubra como o Grupo Cia TC — dono de restaurantes como Bráz Pizzaria, Bar Astor e Pirajá — está estruturando uma nova realidade em suas entregas com o uso do Pede Fácil.

A quarentena mudou toda a rotina dos lojistas, donos de pequenos negócios e prestadores de serviços. Com menos pessoas nas ruas, menos dinheiro circulando na praça e sem a possibilidade de abrir as portas, o jeito foi dar foco no delivery e nas vendas remotas.

E para deixar tudo ainda mais desafiador, o Dia dos Namorados está chegando! A data sempre trouxe um bom retorno para o comércio, porém, neste ano, quem quiser faturar tem como missão encontrar uma solução para as entregas o mais rápido possível.

Uma das nossas ferramentas mais procuradas para solucionar os desafios dos empreendedores com as entregas é o Pede Fácil, um sistema grátis que agrega:

  1. Criador de Menu Digital para você montar uma lista de produtos bem atrativa e fácil de navegar;
  2. Gerenciador de delivery para que você e o motoboy possam acompanhar todos os detalhes das entregas;
  3. Ferramenta para pagamentos digitais, que vão simplificar a vida do seu cliente e o manejo do seu dinheiro.

O Pede Fácil ainda conta com uma integração à Loggi — uma das mais respeitadas empresas de entregas do Brasil — para estruturar o delivery nas empresas que ainda não contam com nenhum tipo de entregador.

Quem vai contar para você as vantagens de contar com o Pede Fácil é o Vinícius Abramides, Diretor Geral do Grupo Cia TC, que opera famosos bares e restaurantes como Bráz Pizzaria, Pirajá, Lanchonete da Cidade e Astor.

Em uma conversa com a Diretora Comercial do PagSeguro, Adriana Garbim, Vinícius contou um pouco sobre a nova estratégia que o Grupo Cia TC está colocando em prática para seguir com bons resultados.

Como a Bráz Pizzaria usou o Pede Fácil para ampliar suas vendas e acelerar a digitalização

Por ser uma empresa do ramo de alimentação, todos os estabelecimentos da rede foram fechados, e a única maneira de continuar trabalhando foi usando o delivery e focando nas vendas feitas pela internet. Esse novo cenário fez com que a empresa mudasse sua forma de trabalhar e é aí que nós entramos na história.

Quando fechamos a parceria com a Bráz Pizzaria, fizemos de tudo para ajudar na construção de uma “loja-piloto” no Pede Fácil. Ela serviu para concentrar as vendas das refeições e também para vender outros produtos, e com isso, a rede movimentou suas vendas fora dos horários de pico.

O plano agora é fazer uma loja no Pede Fácil para mais unidades, ampliar o atendimento online, o delivery e seguir faturando com o nosso apoio. Usando a plataforma, a rede visa expandir suas entregas para o horário do almoço, oferecendo um produto especial para as entregas da tarde, ou seja, mais uma oportunidade de faturamento.

Que tal conhecer a Bráz Pizzaria? Faça um pedido já!

Durante o bate-papo, Vinícius contou que estão antecipando as estratégias para o dia dos namorados, apostando em uma comunicação segmentada para cada um dos restaurantes que estão operando com o delivery, além de aproveitar a data para criar pacotes de produtos.

Além disso, vai rolar cardápios exclusivos e parcerias para oferecer alguns agrados para os clientes que adotarem o delivery romântico nesse dia dos namorados. Com isso, a empresa pretende estreitar o relacionamento com os consumidores e participar, junto deles, de uma data tão importante para casais Brasil a fora.

Confira a conversa na íntegra no vídeo abaixo:

Tá esperando o que para usar o Pede Fácil?

Faltam pouco para o dia dos namorados, então não fique de fora dessa data e aposte no delivery! Aproveite para conhecer também as dicas para montar um Delivery Romântico nesse dia dos namorados e conquistar o seu cliente com novidades e boas ideias de vendas.

E se você está querendo algumas ideias para dar um gás nas vendas para os pombinhos, não precisa mais procurar, veja aqui algumas ações bem bacanas para colocar em prática agora mesmo!

Na hora de pensar nas entregas, confie no PagSeguro PagBank! O Pede Fácil está prontinho para te ajudar com as vendas via delivery, inclusive para este dia dos namorados.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.